Desentupimento De Ralo

Desentupimento de Ralos – Dicas para desentupir ralo

Com a nossa longa carreira nesse mercado de desentupimento em Santo André, observamos que há um grande número de clientes com queixas de um dos problemas mais comum na casa dos brasileiros, o ralo entupido, não é mesmo? Mas podem ficar tranquilos que sempre temos as melhores soluções para esses casos!

Inicialmente vamos dar algumas dicas a vocês de como manter o ralo sempre limpo para que ele não crie problemas tão rapidamente.

– Cuidado com os cabelos que caem na hora do banho

– Cuidados com os pedaços de sabonete

– Não deixe acumular sujeiras

– Use caixas sifonadas

Os cabelos que caem na hora do banho podem de tornar grandes vilões para você futuramente, pois quando acumulados nos ralos, eles causam entupimento. Os pedaços de sabonete também podem causar entupimento futuramente se você não tomar o devido cuidado com eles. Todavia, os dois problemas citados anteriormente podem ser evitados se você não deixar acumular sujeiras no ralo. Um ralo sempre limpo evitará  acumulo de sabonetes, cabelos e várias outras sujeiras que futuramente podem trazer um entupimento para o seu ralo. O uso de caixas sifonadas é a melhor opção para se livrar de um entupimento, pois estas caixas retém a sujeira e deixa que apenas a água percorra para os canos, mas lembre-se, mantenha-os limpos, sempre.

Se você tiver os cuidados mencionados acima pode retardar os problemas de entupimento dos ralos da sua casa e assim não vai precisar recorrer a técnicos de desentupimento tão rapidamente.

No entanto, se você toma esses cuidados e ainda assim o ralo do seu banheiro está entupido, podemos dar algumas dicas de como desentupi-lo. Vamos lá?!

  1. Bicarbonato de sódio: Jogue certa quantidade de bicarbonato no ralo e depois jogue vinagre. Deixe agir durante 30 minutos e depois jogue água morna para finalizar o processo. A junção de bicarbonato e vinagre causa uma reação química efervescente e desobstrui as paredes de cano que contém sujeira e gordura
  2. Água fervente e detergente: Essa junção é um santo remédio para muitos problemas de entupimento. Aliás, existem casos mais simples que só a água fervente é capaz de solucionar esse problema. Muitas vezes o entupimento do ralo está relacionado apenas ao acumulo de gordura e outros dejetos. Se for somente isso você poderá ferver certa quantidade de água e colocar no ralo  junto com o detergente. Isso ajudará a desobstruir a gordura, algumas sujeiras e realizar o desentupimento do ralo.
  3. Pedaço de arame: Muitas vezes um pequeno ganchinho feito com arame ajuda a desobstruir dejetos que atrapalham a circulação de água nos ralos.
  4. Soda caustica: Essa é um pouco perigosa e não gostamos muito de indicar por ser muito perigosa, mas é uma ótima desentupidora. Todavia, ao utilizá-la você deve tomar muito cuidado com as suas mãos. Recomendamos o uso de luvas.

Gostou das nossas dicas? Se você já utilizou de todas as nossas dicas, mas continua tendo problemas, ou até mesmo não quer se preocupar com isso é só nos chamar que podemos fazer um orçamento para você sem cobrança de taxas orçamentárias. A nossa desentupidora é a melhor da região, atendendo em Santo André e todas as cidades circunvizinhas. Agende nossa visita e você não vai se arrepender. Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a segunda, 24 horas por dia.

Telefones para contato

WhatsApp: (11) 99701-9038

Telefone fixo: (11) 99701-9038

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *