Desentupimento De Pia

Desentupimento de Pia – Dicas para desentupir pia

Na nossa empresa atendemos diariamente um grande número de clientes com queixas de um dos problemas mais comum na casa dos brasileiros: a pia entupida. Bem, sempre temos as melhores soluções para esses casos!

Primeiramente vamos dar algumas dicas a vocês de como manter a pia sempre limpa para que ela não crie problemas rapidamente.

– Cuidar dos restos de comida colocando-os no lixo

– Usar peneiras nos ralos de pia para não passar os dejetos para o cano

– Evitar gordura no ralo da pia

Os restos de comida quando não colocados no lixo, eles podem ser um problemas, pois muito provavelmente cairá no lugar errado da sua pia: o ralo.  No entanto, mesmo sendo descartados os restos no lixo ainda ficam pequenos dejetos que poderão ser recapturados com as peneiras que ficam nos ralos de pia. Todavia, a gordura dos alimentos são um pouco mais difíceis de serem cuidadas, dessa forma, o conselho mais sensato que podemos indicar a você é que evite a gordura na pia para que não acumule gordura nos canos e cause um futuro entupimento na sua residência.

Se você tiver os cuidados mencionados acima pode retardar os problemas de entupimento de pia na sua casa e não precisar recorrer a técnicos tão rapidamente.

Mas se você toma esses cuidados e ainda assim sua pia está entupida, podemos dar algumas dicas de como desentupir sua pia. Vamos lá?!

  1. Coca-cola. Você pode achar estranho, mas as substâncias existentes neste refrigerante podem ajudar você a melhorar a sua casa. Uma boa dica é pegar uma coca de dois litros e ir derramando aos poucos no ralo da sua pia para que ele possa agir lentamente.
  2. Bicarbonato de sódio. Não é de hoje que o bicarbonato vem ganhando grandes utilidades na cozinha, não é mesmo? Se você jogar bicarbonato de sódio e deixar ele agir com vinagre durante trinta minutos na sua pia, com certeza você terá ótimos resultados.
  3. Água quente e detergente. Muitas vezes o entupimento da sua pia está relacionado apenas ao acumulo de gordura. Se for somente isso você poderá ferver certa quantidade de água e colocar na pia junto com o detergente. Isso ajudará a desobstruir toda a gordura e realizar o desentupimento da pia.
  4. Soda caustica. Essa não gostamos muito de indicar por ser muito perigosa, mas é uma ótima desentupidora. Todavia, ao utilizá-la você deve tomar muito cuidado com as suas mãos. Recomendamos o uso de luvas.

Gostou das nossas dicas? Se você já utilizou de todas as nossas dicas, mas continua tendo problemas, ou até mesmo não quer se preocupar com isso, é só nos chamar que podemos fazer um orçamento para você sem cobrança de taxas orçamentárias. A nossa desentupidora em Santo André é a melhor da região. Agende nossa visita e você não vai se arrepender. Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a segunda, 24 horas por dia.

Telefones para contato!

WhatsApp: (11) 99701-9038

Telefone fixo: (11) 99701-9038

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *